Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso.
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Como faço para encontrar um produto?
Para procurar um produto, você pode ir nas categorias que quer ver ou digitar o nome do produto no campo de busca no topo do site.
Avise-me quando chegar. Para que serve?
Por exemplo, você quer um produto que não está disponível em nosso estoque no momento que você pesquisou por ele, com essa função, nós te avisamos quando o produto voltar para o estoque. É só cadastrar seus dados nos campos do formulário de “Avise-me quando chegar”.
O produto que procuro não está disponível. E agora?
Procuramos oferecer uma grande variedade de produtos disponíveis em nossa loja, mas infelizmente alguns produtos que são mais procurados esgotam rapidamente. Se o produto que você quer não estiver disponível, você pode se cadastrar em "Avise-me quando chegar" (na página do produto) para ser informado quando o mesmo voltar para o estoque.
É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?
Depois que seu pedido é finalizado, não é possível adicionar outros produtos. Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar seu pedido é fácil. Faça seu login e saiba em qual etapa ele está.
O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?
Compras por boleto bancário: não efetue o pagamento do boleto e automaticamente será cancelado.Compras com cartão de crédito: como o seu pagamento ainda não foi aprovado, você entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o cancelamento do pedido.
Como posso acompanhar o status do meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja para ver em qual etapa ele está.