EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃOPROTEÇÃO RESPIRATÓRIARESPIRADORESRespirador Advantage 420 Tam. Médio - CA 27145

Respirador Advantage 420 Tam. Médio - CA 27145

ID: 34010
MSA
Carregando avaliações...
R$ 361,94
Em até 12x de R$ 32,19
COR CADASTRO PRODUTO
NEUTRO
TAMANHO CADASTRO PRODUTO
M
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

O Respirador é uma ótima opção para proteção respiratória, Seu molde e sua vedação proporcionam uma excelente ajuste ao usuário. 

Seu respirador é retrátil e de fácil manuseio, possui um orifício de queixo que libera a umidade. 

Ideal para profissionais de construção civil, pintura, soldagem, indústria em geral.

CA 27145 


 

Informações gerais:

  • Respirador purificador de ar tipo peça semifacial confeccionado em elastômero termoplástico, possuindo nas laterais da peça semifacial encaixe tipo baioneta ou através de adaptador encaixe tipo rosca com válvula de inalação e junta de vedação, nos quais são fixados os cartuchos químicos, cartuchos combinados ou filtros mecânicos.
  • Na parte frontal se encontra a válvula de exalação.
  • A cinta articulável é composta de um suporte plástico com ajuste de tamanho para cabeça e tiras elásticas para se fazer o ajuste na cabeça do usuário através do sistema de ajuste drop down.

 

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu, viu também: