>Informações gerais:
>A Mangueira Super Flex 1/2 polegadas Tramontina Laranja em PVC 3 Camadas 200 m é perfeita para você cuidar do seu jardim.
>A mangueira é produzida com material resistente de alta flexibilidade e revestida por três camadas. Sendo que a camada em poliéster é excelente por evitar que o produto se torça durante o uso.
>Por ser flexível, a mangueira consegue atingir aqueles pontos difíceis de irrigar do seu jardim ou sua horta.
>Ficha técnica:
>Marca: Tramontina.
>Referência: 79210/521.
>Mangueira com alta flexibilidade e fácil manuseio.
>Possui 200 metros de comprimento.
>Recomendada para situações de uso com pressão da água de até 12 bar [174 psi] e temperatura de 50 °C.
>Para maior resistência possui 3 camadas distintas: interna em PVC, intermediária em fio de poliéster trançado e externa em PVC.
>Recomendações de uso:
>A mangueira é recomendada para uso doméstico ou profissional na jardinagem, em situações com pressão da água de até 12 bar [174 psi].
>Para aumentar a durabilidade da mangueira, não deixá-la exposta ao sol após o uso.
>A temperatura máxima de trabalho da água deve ser 50 °C.
>As metragens a partir de 50 metros destinam-se à venda de metro em metro, sendo recomendado o uso de expositores para esse fim.
>Para descarte dos produtos e embalagens siga as orientações de reciclagem vigentes.
>Você receberá:
>01 Mangueira Jardim 1/2 Superflex Laranja - (Preço por Metro)
>Outras informações:
>*imagens meramente ilustrativas*
>LEMBRE-SE: O VALOR É REFERENTE A 1 METRO.
Quem viu, viu também: