A Luva Nitrílica CA 12695 Carbografite é ideal para proteger as mãos em atividades que envolvam o manuseio de produtos químicos, alimentos e outros processos industriais que exigem resistência química e resistência mecânica.
Fabricada em borracha nitrílica de alta qualidade, com interior flocado, oferece maior conforto, permitindo o uso prolongado com mais respirabilidade e absorção de suor.
Possui revestimento antiderrapante nos dedos e punho, garantindo excelente aderência (“grip”) em superfícies secas ou úmidas.
Punho reto proporciona cobertura estendida e boa vedação, contribuindo para a proteção completa dos braços e evitando o contato direto com agentes potencialmente agressivos.
Testado conforme os requisitos da norma EN ISO 374-1:2016, comprovando resistência.
01 Luva Nitrílica CA 12695 Carbografite.
Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: