O Kit para Limpar e Polir 726 com 20 Peças Dremel foi especialmente selecionado para todas as aplicações de limpeza e polimento.
Inclui escovas de cerdas de nylon, uma escova de aço carbono, rodas e cones de polimento de feltro, composto de polimento, disco impregnado de esmeril, roda impregnada e mandris.
Pode ser empilhado facilmente, ficar em pé ou ser pendurado em uma parede com um gancho. Além disso, seu tamanho compacto economiza espaço.
Acompanha caixa de armazenamento com tampa transparente e bandeja removível, que facilitam a organização das peças.
Compatível com todas as ferramentas rotativas Dremel com fio e sem fio. Todos os acessórios rotativos da Dremel apresentam um encaixe padrão de 1/8 polegada.
01 Escova de Cerdas de Nylon de 3/4";
01 Escova de Cerdas de Nylon de 1/2'';
01 Escova de Cerdas de Nylon de 1/8";
06 Rodas de Polimento de Feltro de 1/2";
01 Composto de Polimento;
01 Cone de Polimento de Feltro de 3/8";
01 Roda Impregnada de 1";
01 Escova de Aço Carbono de 3/4";
03 Rodas de Polimento de Feltro de 1";
01 Roda Impregnada de 1/2";
02 Mandris;
01 Caixa de armazenamento.
Garantia de 06 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: