KitsKit AbrasivosKit com 50 Discos de Corte 4.1/2" x 1mm LPX - LP410

Kit com 50 Discos de Corte 4.1/2" x 1mm LPX - LP410

ID: 1000000196
LPX
Carregando avaliações...
R$ 69,50
Em até 12x de R$ 6,18
COR CADASTRO PRODUTO
NEUTRO
TAMANHO CADASTRO PRODUTO
UNICO
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

Informações Gerais:

O Disco de Corte 4.1/2" x 1.0mm LPX é ideal para corte de materiais em aço carbono e aço inox, tais como tubos, chapas, perfis, barras e outros materiais ferrosos. Utilizado em esmerilhadeiras angulares ou de bancada. Indicado para trabalhos contínuos nas indústrias siderúrgicas, fundições, automotivas e estaleiros. Além de trabalhos intermitentes em montagens industriais, serrilharias e construção civil. Possui certificado alemão.

Você Receberá:

50 Disco de Corte 4.1/2" x 1.0 mm LPX.

Outras Informações:

Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho. Sempre utilize equipamentos de segurança durante a operação do corte: máscara, luvas, óculos e abafadores sonorosCaso o disco sofra alguma rachadura, encerre a utilização. Recomenda-se o uso deste disco somente em 90ºNão utilize discos com tamanho menor ou maior que o ideal para a sua máquina (verifique o manual da máquina).

Importante: Os discos abrasivos devem ser utilizados em uma única matéria-prima durante toda sua vida útil. O uso do mesmo disco em diferentes materiais pode levar a contaminações.

*imagens meramente ilustrativas*


 

 

59090

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu, viu também: