O Jogo de Brocas HSS para Madeira 2 a 6mm 3 Pontas com 5 Peças Bosch é ideal para perfuração em madeira, madeira dura, madeira maciça, madeira macia, placas de aglomerado de madeira, contraplacado e placas de madeira estratificadas.
Suas pontas centralizadoras permitem posicionamento exato para a perfuração e suas arestas de corte extremamente afiadas efetuam furos sem rasgos com alta precisão.
Seus espirais duplos permitem rápida saída de material evitando a obstrução do furo trazendo mais velocidade de perfuração.
Forjadas em aço rápido (HSS), conferindo maior resistência e durabilidade.
Com peças utilizadas em furadeiras, parafusadeiras, chaves de impacto, furadeiras de coluna e furadeiras de bancada.
05 Brocas HSS para Madeira 3 Pontas: 2, 3, 4, 5 e 6 mm.
Garantia de 06 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: