O Jogo de Alicates e Chaves Fenda/Phillips Antiestática Wiha contém 11 peças que atendem ao rigoroso Padrão ESD IEC 61340-5-1, que protege dispositivos eletrônicos contra descargas eletrostáticas prejudiciais. Com uma resistência de superfície de cabo de 106 - 109 Ohms, as ferramentas garantem uma dissipação eletrostática equilibrada.
Seus cabos ergonômicos com aderência de almofada garantem maior conforto e controle excepcionais.
Contam com construção de dupla dureza para uma durabilidade de longo prazo, com cabos diretamente moldados às lâminas para uma ligação permanente e confiável.
Cada cabo é cuidadosamente dimensionado para manter uma vantagem mecânica consistente em relação à lâmina correspondente, garantindo um desempenho confiável em todas as aplicações. Além disso, as pontas têm perfis identificados na tampa para fácil identificação, tornando a seleção da ferramenta certa uma tarefa simples.
Forjadas em aço de ferramenta de alta qualidade, conferindo mais resistência e durabilidade.
Seu acabamento cromado e acetinado não apenas proporciona proteção contra corrosão, mas também contribui para a estética profissional das ferramentas.
Suas pontas precisamente usinadas garantem um ajuste exato e reduzem consideravelmente a saída de parafuso, oferecendo uma experiência de trabalho mais eficiente.
O estilo PicoFinish inclui um perfil hexagonal na empunhadura para torque preciso e um cabo cônico para rotação rápida.
04 Chave Antiestática PicoFinish Fenda: 2, 2.5, 3 e 3.5mm;
03 Chave Antiestática PicoFinish Phillips: PH00, PH0 e PH1;
01 Alicate Meia Cana Reto Antiestática;
01 Alicate de Corte Diagonal Antiestática;
01 Alicate de Precisão Bico Longo Antiestático;
01 Alicate de Precisão de Corte Total Antiestática;
01 Estojo organizador.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: