O Disco para Serra Circular para Alumínio 7.1/4" 60D Lenox possui dentes compostos de carbeto de titânio, oferecendo uma longa vida útil e reduzindo a necessidade de substituições frequentes. Desfrute de cortes precisos e eficientes com um disco feito para durar.
Projetado para manter a lâmina fria durante o uso, este disco garante cortes limpos e frescos, evitando o superaquecimento e protegendo tanto a lâmina quanto o material que está sendo trabalhado.
É fabricado com corte a laser de alta precisão, minimizando o risco de empenamento. Este processo garante estabilidade e precisão excepcionais, permitindo que seus projetos sejam executados com a máxima exatidão.
Sua aplicação inclui Alumínio, cobre e latão.
01 Disco Disco para Serra Circular para Alumínio 7.1/4" 60D Lenox.
Garantia vitalícia contra defeitos de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: