MATERIAIS ELÉTRICOSACESSÓRIOSCONECTORES E TERMINAISConector Gelbox para Fios de 4mm Inline Antiumidade Linha 221 Tamanho 2 Wago - 207-1373

Conector Gelbox para Fios de 4mm Inline Antiumidade Linha 221 Tamanho 2 Wago - 207-1373

ID: 89629
WAGO
Carregando avaliações...
R$ 122,58
Em até 12x de R$ 10,90
COR CADASTRO PRODUTO
T
TAMANHO CADASTRO PRODUTO
ÚNICO
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

Informações Gerais:

O Conector Gelbox para Fios de 4mm Inline Antiumidade Linha 221 Tamanho 2 Wago é projetada para conexões inline de cabos de até 4mm², com gel isolante pré-aplicado que garante vedação eficaz contra umidade e poeira.

Fabricada em polipropileno de alta resistência, possui sistema de bloqueio e montagem por conexões flutuantes.

O sistema completo, composto por gelboxes e conectores Wago, foi testado pela VDE e certificado com IPX8, assegurando desempenho confiável mesmo em condições úmidas.

Pode ser usado imediatamente e acessado novamente posteriormente, sem necessidade de silicone e com armazenamento ilimitado.

Você receberá: 

01 Conector Gelbox para Fios de 4mm Inline Antiumidade Linha 221 Tamanho 2 Wago.  

Observações:

Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.

*Imagens meramente ilustrativas*

MATERIAL
CARCAÇA POLIPROPILENO
TEMPERATURA DE TRABALHO
-55 A +85°C
TIPO DE ATUAÇÃO
SISTEMA DE BLOQUEIO
MATERIAIS CONDUTORES CONECTÁVEIS
GEL
DIÂMETRO DOS FIOS
4 MM
MARCA
WARGO
MODELO
TAMANHO 2
REFERÊNCIA DO FABRICANTE
207-1373

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu, viu também: