EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃOPROTEÇÃO CONTRA QUEDACINTOS DE SEGURANÇACinto Paraquedista 3 Argolas Tam.2 CG796EK Carbografite - 010527010

Cinto Paraquedista 3 Argolas Tam.2 CG796EK Carbografite - 010527010

ID: 86104
CARBOGRAFITE
Carregando avaliações...
R$ 1.138,01
Em até 12x de R$ 101,23
COR CADASTRO PRODUTO
NEUTRO
TAMANHO CADASTRO PRODUTO
ÚNICO
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

Informações Gerais:

O Cinto Paraquedista 3 Argolas TAM 2 CG796EK Carbografite é fabricado com fita de para-aramida, oferecendo resistência e segurança essenciais para atividades em altura.

Conta com três meia-argolas em aço forjado bicromatizado: uma dorsal para retenção de quedas e duas laterais para posicionamento.

Os ajustes precisos são garantidos por fivelas duplas de aço localizadas na cintura, suspensórios e pernas.

Ideal para construção civil, telecomunicações, elétrica, montagens de estruturas, espaços confinados e atividades de solda, possuindo proteção subpélvica e almofada acolchoada na cintura em material respirável, proporcionando maior conforto.

Também conta com um indicador de queda para o monitoramento da segurança do usuário.

É uma escolha confiável para profissionais que buscam máxima proteção e ergonomia em trabalhos exigentes.

Você Receberá:

01 Cinto Paraquedista 3 Argolas Tam.2 CG796EK Carbografite.

Outras Informações:

Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.

*imagens meramente ilustrativas*

MARCA
CARBOGRAFITE
MODELO
CG 796EK
REFERENCIA DO FABRICANTE
010527010
TAMANHO
02
CA
34574
TAMANHO
02
MATERIAL
FITA DE PARA-ARAMIDA
N° DE ARGOLAS
03
NORMA
NBR 15.835/2020 E 15.836/2020

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu, viu também: