O Cinto Paraquedista 3 Argolas TAM 2 CG796EK Carbografite é fabricado com fita de para-aramida, oferecendo resistência e segurança essenciais para atividades em altura.
Conta com três meia-argolas em aço forjado bicromatizado: uma dorsal para retenção de quedas e duas laterais para posicionamento.
Os ajustes precisos são garantidos por fivelas duplas de aço localizadas na cintura, suspensórios e pernas.
Ideal para construção civil, telecomunicações, elétrica, montagens de estruturas, espaços confinados e atividades de solda, possuindo proteção subpélvica e almofada acolchoada na cintura em material respirável, proporcionando maior conforto.
Também conta com um indicador de queda para o monitoramento da segurança do usuário.
É uma escolha confiável para profissionais que buscam máxima proteção e ergonomia em trabalhos exigentes.
01 Cinto Paraquedista 3 Argolas Tam.2 CG796EK Carbografite.
Garantia de 03 meses contra defeito de fabricação e de material, desde que utilizadas em condições normais de trabalho.
*imagens meramente ilustrativas*
Quem viu, viu também: